domingo, 16 de maio de 2010

Comandos The Duel!!

Corrida
O quê: Esta técnica é usada para movimentos rápidos e esquivas. Ela pode ser usada apenas com armas brancas.
Como: Com uma arma branca equipada, pressione rapidamente duas vezes para qualquer direção.

Cambalhota
O quê: Esta técnica é usada para esquivas ou para sair da linha de visão do adversário. Ela pode ser usada apenas com armas de fogo. Você pode atirar enquanto estiver neste movimento.
Como: Com uma arma de fogo equipada, pressione rapidamente duas vezes para qualquer direção.

defesacontraarmas.jpg - 49x49 - 1.43 kb Defesa contra armas de fogo
O quê: Você usará rápidos movimentos de sua espada para rebater os tiros disparados contra você. Na posição de defesa você não pode realizar outras ações. Vale lembrar que este movimento não protege contra tiros disparados contra seus pés.
Como: Com uma Espada ou Kodachi equipada, segure Shift diante de um adversário que esteja atacando com arma de fogo.

Defesa contra armas brancas
O quê: : Você adotará o movimento de defesa. Se conseguir bloquear o golpe do adversário, ele ficará atordoado por alguns segundos. Isso lhe dará a oportunidade de um contra-ataque poderoso!
Como: Com uma Espada ou Kodachi equipada, segure Shift diante de um adversário que esteja atacando com uma arma branca.

Golpe Fatal
O quê: Você carregará o seu Ki em um golpe poderoso que causará muito dano. Mas fique atento: se você errar o golpe, ficará vulnerável por alguns instantes e poderá ser atingido facilmente.
Como: Com uma arma branca, aperte e segure o botão esquerdo.

Golpe Atordoante
O quê: Um golpe que deixa seu adversário indefeso por alguns instantes.
Como: Com uma arma branca, aperte o botão direito.

Queda segura
O quê: Permite que você fique de pé após um Golpe Atordoante, reduzindo o tempo de vulnerabilidade.
Como: Depois de levar um Golpe Atordoante, se não for atingido no ar, pressione Pulo para cair em segurança.

Saltar com o Apoio da parede
O quê: Você saltará usando a parede como apoio. É uma boa forma de sair do campo de visão do adversário.
Como: Salte contra uma parede e salte novamente para atingir um ponto mais alto.

Escalar parede
O quê: Você escalará uma parede, correndo por ela. Você precisa estar correndo para ser capaz de escalar uma parede.
Como: Corra em direção a uma parede, pressione e segure o botão de Salto.

Ficar pendurado em uma parede
O quê: Você cravará sua espada contra a parede, podendo ficar pendurado. Se pressionar Salto durante este movimento, você saltará para trás.
Como: Com uma arma branca equipada, salte contra uma parede e pressione o botão direito.

Correr pela parede
O quê: Você saltará contra a parede e começará a correr por ela. Você continuará correndo até 1) parar de correr, 2) ser atingido ou 3) saltar.
Como: Corra em uma direção de 45 graus contra a parede. Quando chegar perto, pressione Salto. Pressione Salto novamente para cancelar.

Um comentário: